Image Map

Impala - Coleção Celebrate, vale ou não vale?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Hoje decidi fazer um post diferente dos que estou acostumada. São swatches da coleção Celebrate da Impala.
Decidi fazer porque vi muitas pessoas comentando, positivo e negativamente sobre eles e fiquei curiosa e queria dividir com vocês a minha opinião!


 Bom, essa foi a coleção lançada no final do ano, e pelas fotos que a marca publicou não fiquei nem um pouco de vontade de comprar, as cores não eram tudo o que tinha imaginado e o "efeito prismático" não parecia ser tão significativo.

Mas decidi comprar e testar, e abaixo esta tudo explicadinho com as fotos!
Ficou faltando apenas uma cor, que não tinha vindo para a loja (oi?!), onde comprei.

Primeiro os coloridos, o verde/azul é o Realize tudo e o rosa Ame Muito.
Achei que as cores são muito bonitas, mas faltou o efeito prisma. Parece que o pó Spectraflair (é o que faz o efeito prisma) acabou e foi só o pouquinho que tinha mesmo.

Sem flash











 Com flash

Agora o prata Brinde Comigo e o dourado Conquiste Sempre. Esses dois me surpreenderam, achei que seriam igual aos coloridos, porém tem mais prisma. Poderia ter mais, mas já está melhor que os outros.



 Sem flash

Com flash

Detalhe importante: hoje o dia aqui na minha cidade não estava com aquele sol radiante, então o prisma não aparece tanto, mas também quase não aparece..hehe.

Considerações finais: Daria nota 5 para essa coleção, acho que a Impala poderia ter feito realmente um efeito prisma nela, ficou a desejar muito. O preço também não vale, paguei R$4,20 em cada vidrinho.
Vale lembrar que essa é a minha opinião e que sou muito exigente. Haha

E então, vale ou não vale a pena essa coleção?

2 comentários:

  1. Sinceramente, achei eles lindos.... pena que não encontro Impala aqui em Portugal. Mas adorei mesmo. O rosa é espetacular. Vou pedir pra minha mãe comprar aí no Brasil pra mim e deixar guardadinho! Adorei seu blog. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tudo bem?
      Que bom que gostou do post e do blog ! Será que não tem um site que envia para o Brasil? De qualquer maneira, peça pra sua mãe guardar para você pois eles são lindos :)

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...