Image Map

Para ouvir e se inspirar: Azealia Banks

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

 Nascida no Harlem, Nova York, a Rapper Azealia Banks tem um estilo irreverente, ousado e chamativo, tanto no quesito musical quanto no quesito Fashion. Ela fez show aqui no Brasil ano passado no Planeta Terra, e quem compareceu conferiu a personalidade forte e alegria da Banks !
 Pra quem curte Street Wear e Hip Hop Wear como referencias pra montar looks a Azealia pode servir de grande inspiração, em suas produções cheias de estilo ela aposta em cores, estampas diferenciadas e comprimentos mini.

Morrendo de amores por esse top <3
 Para apostar em looks como os da rapper escolha peças como Top, Hot Pants, blusões de moletom e calças de cintura alta, tudo isso claro, com muita estampa, cor e brilho. Para as peças em tecido jeans escolha lavagens bem diferenciadas e com aparência de "desgastada".
 É obvio que esse visual é bem despojado e nem sempre é apropriado,por exemplo, para ocasiões mais formais, mas tudo é questão de adaptação! Na imagem abaixo, Azealia não perdeu sua identidade : usou cores e estampas bem diferentes, porem, em um vestido com comprimento maior e mais comportado. Desta maneira, adaptou seu estilo para ocasiões mais clássicas. 

  Azealia Banks ainda foi convidada pela MAC  ano passado para criar um batom de edição limitada: Yung Rapunxel , que é um violeta com finalização quase fosca, sempre usado pela cantora, e foi lançado em Setembro. Confira:

 Pra quem gostou do post e ainda não conhece o som dela, deixo aqui minhas duas musicas favoritas : 212 e 1991 que foi a Musica do Dia na Fan Page do Blog !


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...