Image Map

BBB: Resenha Estojo Wall Colors - Fenzza Makeup

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

 Faz tempo que eu não faço um post de produto Bom, Bonito e Barato aqui, a verdade é que estava esperando por algo que realmente fosse digno de um post, e essa paleta de sombras sem duvidas é !
 Como podem ver nas fotos, as cores são bem vivas e com tonalidades bem diferentes, como por exemplo vermelho, que é uma cor que eu quase nunca encontro por ai ! Elas tem um pouco de brilho, não são totalmente opacas, mas é algo bem discreto também,  por tanto se você procura por sombra cintilante é melhor comprar outras paleta! Outro aspecto positivo é a embalagem, algo que sempre deixa a desejar nesses produtos baratos, ela é compacta e leve, da pra levar tranquilamente por ai!
 São 50 cores diferentes e vem com aplicadores de esponjinha, eu não costumo usar, por isso eles nem saíram na foto!  Da uma olhadinha nos Swatches que eu fiz com e sem fixador:

 Como podem ver, com o fixador a sombra potencializa mais, porem só a sombra também tem uma pigmentação razoável. Eu uso qualquer sombra sempre com fixador, alem de aumentar a duração fica muito mais fácil trabalhar com ela na hora de maquiar.
 Pra quem não tem fixador a opção é usar  corretivo cremoso, da quase o mesmo resultado, ou seja, é um quebra galho!
 Eu comprei essa paleta faz um tempo e não lembro exatamente quanto paguei, mas andei pesquisando e ela custa em torno de R$35,00.  Eu estou muito satisfeita e os próximos tutoriais serão feitos com ela!


 Qualquer duvida só deixar nos comentários.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...