Image Map

Resenha: BalmAromático HidroRegulador Waii Dermato

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

 A resenha de hoje é sobre um produto ótimo para dias quentes como os que estão fazendo agora, adianto que vale a pena ter um para poder enfrentar esse verão!
 O BalmAromático HidroRegulador da Waii Dermato tem conceito 0% de produtos nocivos para a pele e de ingredientes animal, é hipoalergênico e dermatologicamente testado. Ele promete restaurar o equilíbrio hídrico fundamental da pele e proporcionar um toque macio e diferenciado.
 Em sua composição temos ingredientes como Água termal, Trealose, açúcar natural, e antioxidantes naturais que auxiliam na resistência das células e no sistema de defesa da pele! Modo de usar: Aplicar camada fina sobre a pele do corpo, exceto rosto, e massagear até a absorção total.
 Eu testei o produto para peles normais e que tem a embalagem com 200 ml, segue a foto retirada da internet:
 Minha avaliação: Usei nos dias mais quentes após o banho em uma tentativa de prolongar a sensação de "banho tomado" e deu certo! É ideal para manter a pele refrescada e hidratada, tem uma fragrância agradável mas só se percebe nos primeiros minutos de aplicação, depois some ! Da pra usar perfume sem interferir muito na fragrância final... Pensando no toque diferenciado que o produto promete, realmente sentimos a pele mais macia !
 Ele tem uma textura cremosa mas vira liquido quando aplicamos na pele, facilita a aplicação, o único ponto que me desagradou é que a mão fica um pouco "grudenta" depois de espalhar produto pelo corpo todo.  Da uma olhadinha no Swatch:


 Fica aqui a minha dica pro verão, para saber mais :
www.waii.com.br
SAC 0800 7708 365


Um comentário:

  1. Ingrid eu não conheço o produto e a marca, mas pela sua resenha o produto deve ser de ótima qualidade. Que bom que você gostou, aqui em Santos com o calor que faz ele é uma ótima pedida.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...