Image Map

Quatro motivos para amar Lana Del Rey!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
 Pra quem ainda não sabe, Lana Del Rey é uma das minhas musas, então não foi nada difícil fazer esse post para vocês e explicitar as razões pelas quais sou uma grande admiradora do trabalho dela! Vamos aos motivos:


1- Musica deprê que te faz sentir melhor (?) Calma que eu te explico.... As musicas da Lana Del Rey são  deprês e perfeitas para curtir quando se esta no fundo do poço, quando percebe a profundidade e drama das musicas você sente que tem alguém que sofreu mais do que você, logo, percebe que nem esta tão na merda assim e fica melhor!


2- SWAG - Essa é uma gíria muito usada nos guetos americanos que significa, em uma tradução meio estranha, estilo ! Seria algo como a gíria  'picadilha' (se vocês nunca ouviram falar ou eu sou gueto de mais ou vocês são de menos). E estilo essa diva tem de sobra, uma mistura de classe com street wear tornaram ela uma das minhas principais referencias de moda.


3- Maquiagem phyna - Fazer carão é com ela mesma, ainda mais com as makes classudas que ela costuma usar! Nada muito difícil de fazer, mas difícil de sustentar,explico: não adianta estar com um bocão vermelho se você não se sente tão poderosa quanto ele.


4- Sentindo-me Hype- Em quase todas suas fotos e videos a Lana Del Rey usa filtros super hypes, é muito  agradável ver imagens bem editadas e com esse padrão. Poucos artistas se preocupam em manter uma identidade visual em seus trabalhos.
 Pronto! Quatro ótimos motivos para você virar fã.



4 comentários:

  1. Olá ;D
    não a conhecia rsrs
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Lana! Ela é a maior diva da atualidade na minha opinião. Parabéns, amei o post!

    rockronic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei super bacana seu post.
    Ela é diva.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...