Image Map

Tutorial de Maquiagem: Ponto de luz Azul !

segunda-feira, 26 de novembro de 2012
 Faz tempo que não faço um tutorial, confesso que a preguiça não ajuda mas a iluminação aqui de casa também ta super atrapalhando! Ainda tenho que testar os melhores horários para fotografar,  geralmente tenho outras tarefas enfim, dessa vez consegui fazer algo mas mesmo assim as fotos não ficaram o melhor que poderiam!

Ignorando a cara de m**** please! 

Geralmente o ponto de luz no canto interno dos olhos é feito com uma sombra cintilante branca, neste look optei por fazer um esfumado marrom no concavo e substituir a sombra cintilante branca por uma azul! Opção para quem quer um look clássico com um pouquinho de cor.
 Super fácil de fazer, nada muito diferente do que já ensinei por aqui, como eu disse as fotos não ficaram muito boas mas vou explicar direitinho no passo a passo para compensar!


Passo 1 : Aplique corretivo ou fixador de sombras, depois aplique na pálpebra móvel uma sombra branca/prata cintilante para usarmos como base do olho.
Passo 2 : No concavo aplique com um pincel de esfumar uma sombra marrom de sua preferencia, não precisa se preocupar muito em esfumar agora faremos isso no próximo passo.
Passo 3 : Aplique no canto interno (perto do canal lacrimal) uma sombra azul cintilante e esfume com a sombra branca/prata que usamos no inicio. Depois com uma sombra iluminadora, esfume a sombra marrom e ilumine a parte inferior da sobrancelha.
Passo 4 : Fiz um delineado do meio do olho pro canto externo , iluminei o canto interno do olho e apliquei mascara de cílios!

 As duas ultimas fotos são a do make finalizado, a primeira da pra visualizar melhor o resultado final! Espero que tenham gostado e qualquer duvida basta comentar aqui no post.

6 comentários:

  1. oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Amei o tutorial <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba, ficou muuito lindinho! Voce é uma fofa :3
    http://www.mulherzinhamodeon.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi ^^

    Adorei a make =)

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos.

    http://girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  5. ficou linda!!!
    suave, meiga e perfeita!!! rs

    beijinhos
    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde lindona!
    super delicado, amei!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...