Image Map

Tutorial de maquiagem: Comemorando o Ano Novo 1

quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Essa semana estou empolgada para fazer tutoriais, comprei uma paleta nova (que vai ser assunto de outro post) e estou querendo testar tudo! Pensando em temas, cheguei a ideia de fazer pelo menos uns 3 looks para comemorar a virada do ano, sendo assim este é o primeiro.


 Pensei em fugir das cores obvias (pelo menos neste primeiro look) e fazer algo que possa ser usado em outras ocasiões, ano passado na minha formatura usei um make muito parecido com este! Final de ano sempre tem bastante festa, evento, baladas, enfim, da pra aproveitar de diversas maneiras. Vamos ao passo a passo:
Dessa vez as fotos ficaram um pouco melhores, ainda estou aprendendo melhor sobre as configurações da câmera!

Passo 1 :  Aplique um fixador de sombras e com uma sombra marrom marque o concavo, esfumando a cor para perto da sobrancelha.
Passo 2: Aplique uma sombra com a tonalidade próxima ao rosa queimado na pálpebra móvel, esfumando com o marrom.
Passo 3:  Aplique sombra prata(usei uma com pouco brilho)  no canto interno dos olho (perto do canal lacrimal) e no canto externo, marcando levemente o concavo.
Passo 4: Com uma sombra cor chumbo, marque o concavo esfumando pra cima novamente, pra ajudar a esfumar "suje" o pincel com um pouco se sombra marrom.
Passo 5: Ilumine abaixo da sobrancelha, e faça um traço escuro rente aos cílios inferiores, neste caso eu usei a mesma sombra chumbo com um pincel menor,  por fim faça um delineado e aplique mascara de cílios.
 Ignorem o traço torto do delineador, depois eu corrigi, enfim vocês façam direito! rsrsrsrsrs  É uma maquiagem bem simples, mas precisa sim usar vários tons de sombra no concavo para ter um efeito mais bonito do esfumado, é só fazer com calma e ter paciência !

foto desfocada mas da pra ver melhor o make!
 Espero que tenham gostado, qualquer duvida mandem por comentário, até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...