Image Map

Batom Natura Una: Vinho 50

sexta-feira, 23 de novembro de 2012


 Para quem gosta de batom escuro essa cor Vinho 50 da Natura Una é perfeita, ganhei semana passada da minha amiga Darlen e gostei bastante. Fiquei um pouco com receio de usar, é aquela velha história "nos outros fica lindo mas em mim...", porem resolvi apostar e usar a cor ontem a noite na baladinha mais linda de SP : L.O.V.E. !


 Na foto eu apliquei apenas uma camada e ele ficou bem clarinho, ontem apliquei umas 3 camadas e ficou super escuro, do jeito que eu gosto! A cor é um vinho bem pigmentada e dura bastante, usei o truque do corretivo nos lábios antes de aplicar o batom com pincel e ele durou a festa toda (aproximadamente 5 horas), eu bebi e depois fomos comer e o bendito aguentou o rolê todinho ! rsrsrs



 Ele tem acabamento matte e um cheiro bem agradável, a embalagem é bem bonita e resistente. Usei ele com um esfumado marrom bem leve nos olhos e bastante rímel  não indico exagerar na sombra usando um batom com uma cor como essa. O preço é de aproximadamente r$ 34,50 , vale apena o investimento.
 Gostaria de ter tirado uma foto da make de ontem mas estava atrasada e acabou não rolando, portanto, vou postar uma foto do instagram do galera para vocês terem uma noção de como ficou! Dá uma olhada:

Na foto: Ingrid, Pâmella e Kassio
 Nem ficou tão chamativo quanto imaginamos não é? E vocês, gostam de batom com essa tonalidade?

Um comentário:

  1. Que incrível!!!
    Essa cor é muito linda e caiu super bem para você!!!
    Bjs!
    http://sempremaravilhosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...