Image Map

Amores Imaginários !

quinta-feira, 8 de novembro de 2012



  Estou contando a você aquela conversa que nunca foi tida, descrevendo-lhe aquele olhar que 
nunca foi me dado e aquela intensão que nunca existiu. Estou lhe contando um caso de amor 
existente somente em meu criativo mundo.     Sou sonhadora, e de tanto sonhar acreditei estar vivendo algo que só existiu em meu subconsciente, criei um sem numero de expectativas e infinitos modelos de diálogos perfeitos para se ter contigo, mas a cruel realidade é que tudo isso não passou de um monólogo…
 Eu, quase a Alice, criei um mundo inteiro de ilusões para que eu pudesse confortavelmente viver, um mundo onde tudo que eu sentia era reciproco,aonde eu podia sentir sua mão tocar a minha.
  realidade, realidade esta cruel,fria e objetiva, bateu a minha porta para dizer: “Garota acorde, não crie expectativas, a pior ilusão é aquela que você mesmo cria” . E desta maneira eu percebi que não existia “nós” e sim eu bem distante de você, não existiam “olhares”, nem sentimentos, nem orgulho, nem ciumes, nem nada. Só eu ali parada, te olhando, imaginando quantas historias lindas de amor poderíamos viver…


Meninas, esta é a nova tag do FP, agora postaremos aqui alem de novidades e truques de beleza e make up, alguns textos aleatórios, assuntos relacionado a cultura e comportamento. Esse é meu primeiro texto, espero que tenham gostado, deixem suas opiniões!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...