Image Map

Outubro Rosa e desafios!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Acho muito interessante todos os desafios lançados sobre unhas!
Tem o dos 31 dias, 10 marcas e 10 cores, Desafio Esmaltchê, e vários outros que vão aparecendo por aí! Mas, acho muito nobre quando se trata de algo tão importante, como é o Outubro Rosa!



Pra quem não sabe do que se trata, é uma campanha que apesar de acontecer o ano todo, outubro foi escolhido para representar, na qual diversos momumentos do mundo inteiro tem a iluminação na cor rosa, representando a importância ao combate do câncer de mama! Quem quiser saber mais: www.outubrorosa.org.br

Por isso, diversas pessoas que querem ajudar na campanha, ajudam como podem e uma das maneiras são nas unhas, por que não?

A OPI, marca de esmaltes, para demonstrar o apoio criou uma duplinha de esmaltes somente para o Outubro Rosa! Em edição limitada, as cores são lindíssimas e o pincel vem com os símbolos do combate ao câncer de mama, o lacinho rosa!


 Então o desafio, que deve ser feito de boa vontade, é o seguinte, durante todo esse mês de outubro, todas as nails feitas serão cor de rosa. Com certeza enjoaremos da cor, mas é bonita e a causa é nobre!
Quem topa?

Quem precisar de inspiração..



Beijos cor de rosa!






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...