Image Map

Feriado Particular completa 2 anos!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

 É com muita felicidade que em Outubro comemoramos dois anos de blog! Exatamente no dia 11 de outubro de 2010 eu decidi criar o FP pra compartilhar com vocês tudo que me inspira e me faz bem, com o simples intuito de acrescentar conteúdo bacanas,transformar amigas em leitoras e vice versa.
 Algumas equipes já passaram por aqui ajudando este sonho a ser realidade, cada dia construindo um pedacinho do mesmo, mas gostaria de agradecer a família FP em especial, que são: Luiza, Marina e Josi por toda a sua dedicação e trabalho. Graças a estas pessoas o blog se mantem atualizado diariamente e cheio de novidades !
 Para este mês preparamos algumas surpresas, como podem ver, a identidade visual nova é uma delas. Também teremos o resultado do sorteio dos Brincos de coruja, exatamente no dia 11 outro sorteio super bacana entrará no ar e uma leitora sera presenteada pela sua fidelidade ao FP, portanto, acompanhem!
 Ao longo deste caminho, não posso esquecer de agradecer quem realmente faz tudo isso acontecer: as leitoras ! Obrigada a todas vocês por estarem aqui dia após dia nos acompanhando.


 Esperamos todas vocês para um mês de comemorações! Um grande abraço,
Ingrid =D
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...