Image Map

Cuidando das madeixas !

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

 Hoje trago para vocês algo diferente do que estão acostumadas, nós do FP preparamos um post colaborativo onde todas as meninas da equipe usam um produto de um tema especifico e contam aqui, resumidamente, o que acharam. Se você quiser saber mais detalhadamente sobre algum dos produtos basta comentar aqui no post e nós preparamos uma resenha mais completa!
 Manteremos esse post mensalmente com a tag #postcolaborativo , espero que gostem.

Pantene Pró V Reparação e Hidratação Intensa:


"Máscara de tratamento muito boa para quem tem cabelo seco. O meu cabelo que é bem enroladinho estava precisando  de uma hidratação e testei essa mascara, o resultado foi 10 ! Maciez e brilho já na primeira aplicação, além da prática e rendimento." Por Marina.

        Argan- Avon

" O produto para os cabelos que tenho usado bastante é o Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan da linha Advance Techniques Nutrição Argan Oil Avon e venho gostando bastante do resultado. Ele é bem fluido, podendo ser usado tanto com o cabelo úmido como também seco que não vai pesar os fios. Confere brilho, reduz o friz e repara as pontas. O produto rende bastante, a quantidade que uso nos meus cabelos é a que está na imagem, com o pump pressionado duas vezes e mesmo usando com frequência, ainda tem muito óleo na embalagem." Por Luiza

Ox Nutrição Intensa Shampoo e Condicionador




 Na imagem estão todos os produtos da linha, mas o que testei foi o Shampoo e Condicionador da mesma. Eu estava precisando de produtos que restaurassem meus fios já que estavam muito quebrados, usei o Shampoo e Condicionador da OX por aproximadamente 2 semanas e meia, os resultados são visíveis desde a primeira aplicação e se mantém depois. O cheiro é bem gostoso e não deixa o cabelo bem leve, indico para quem gosta de resultado imediato. Parei de usar por que meu cabelo acabou “enjoando”. Por Ingrid (foto:reprodução)
 Bom, esses são nossos produtos do mês, esperamos que gostem!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...