Image Map

Esfoliante para mãos Fragrance-Free Satin Smoothie Hand-Scrub Mary Kay

segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Toda semana venho mostrar para vocês cores e acabamentos diferentes de esmaltes, mas hoje o assunto é algo as vezes deixado de lado: o cuidado com as mãos. Não adianta usar um esmalte maravilhoso se as mãos estão ressecadas e ásperas.
Para manter as mãos sempre hidratadas e macias, uso o kit Satin Hands - Mãos de Seda da Mary Kay. Fazem parte do kit: Frangrance-Free Hand Cream (Creme para as Mãos), Fragrance-Free Hand Softener (Hidratante Extra Emoliente) e Fragrance-Free Satin Smoothie Hand-Scrub (Esfoliante para as Mãos). O kit custa R$124,00 e meu é a versão sem perfume.


Vou mostrar cada produto em um post diferente, para poder detalhar bem sem fazer um texto muito longo. Eu uso meu kit de maneira diferente, invertendo o esfoliante para o primeiro passo e o Fragrance-Free Hand Softener (Hidratante Extra Emoliente) logo após. Então, seguindo minha ordem de aplicação, mais detalhes do Fragrance-Free Satin Smoothie Hand-Scrub (Esfoliante para as Mãos).


A embalagem é de excelente qualidade, tampa com válvula pump e 220g de produto, uma espécie de gel incolor com pequenos grânulos esbranquiçados. Na imagem, a quantidade de um pump.


Que depois de espalhados ficam com esse aspecto:



Aplico massageando as mãos e entre os dedos. Depois faço o enxágue em água fria corrente e seco as mãos em uma toalha. Ele limpa e esfolia delicadamente as mãos, deixando uma sensação bem agradável e macia. Em breve mais detalhes sobre os outros produtos do kit!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...