Image Map

Para usar : T-shirts !

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

 O tema de hoje é T-shirts, quem não gosta? Afinal, não tem como não gostar... É uma peça totalmente versátil, da pra criar um sem numero de looks com apenas uma peça. Eu uso muito, prefiro modelos com frases engraçadas, estampas bonitinhas e criativas. Abaixo dois looks meus com a combinação T shirt + Leggin :



  A primeira eu comprei na galeria do rock, não lembro ao certo qual loja, faz algum tempo e tenho uma péssima memoria. A segunda, minha favorita haha, foi um achado na Marisa, quando comprei fiquei meio apreensiva pois pensei que veria ela em cada esquina de SP mas até hoje não vi nenhuma, e também fazem alguns meses que comprei.
 Aqui em SP os picos para se comprar t-shirt são Augusta e Galeria do Rock , nesses dois lugares você encontra modelos incríveis. Na internet existem varias lojas também, basta googlar um pouco para descobrir. Abaixo alguns modelos para te inspirar :




 Adoráveis, não?

4 comentários:

  1. Oi linda, estou participando do sorteio e seguindo seu blog e fanpage!
    Retribui a parceria?! Eu adoraria!
    Espero vc por lá!!!
    www.total-glam.blogspot.com
    Beijos!!!
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeitas. Gosto mt, são bem descontraídas e confortáveis. Tenho umas já antigas, mas não abandono nunca! Seguindo, beijinhos :*
    tudo-para-gaarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!Amo muito essas t-shirts. *-*
    Obrigada pela visita e comentada no meu blog.Fiquei feliz! :)
    E sobre a Miley: Sim,sim,você tem razão.Cada um tem seu gosto/estilo.Eu por exemplo,quando eu cortei meu cabelo bem curtinho e pintei de um lado loiro e do outro,castanho,todos me criticaram.Mas nunca liguei porque é meu gosto.Eu quis assim e amo muito meu cabelo.rs.

    www.beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, simplesmente muito legal!!!

    Beijos

    thay-degasperi.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...