Image Map

Loja Elle Dakotta

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

 O FP tem um novo parceiro incrível para vocês, a loja Elle Dakotta! Cheia de novidades, a Elle Dakotta possui uma variedade enorme dos produtos que a gente mais ama : cosméticos, acessórios , roupas e sapatos!
 E não são modelos desses que a gente encontra em qualquer loja, os produtos são todos importados e de uma criatividade enorme! Sapatilhas,coturnos,saltos,leggins, todos os modelos que vemos em sites de moda e ficamos loucas pra ter, só que como todas sabem, aqui no BRA é um tanto difícil, quando a gente encontra ta o olho da cara!

 Com os preços bem amigos, os produtos demoram de 7 a 50 dias uteis para chegar, ou seja, aproximadamente dois meses o prazo máximo. Ai vai de você pesar se vale esperar por um produto que você quer tanto e que esta com um preço especial!
 Agora, a melhor noticia na minha opinião: Todo mês vai ter um sorteio aqui no FP. Não é maravilhoso? Nós adoramos! Fiquem ligadas, logo menos postaremos mais informações. Que tal dar uma passadinha na loja para nos dizer aqui no post o que acharam da parceria?



Espero pelo seu comentário, um abraço, e ótima sexta feira!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...