Image Map

Esmalte da Semana: Mudando a cor do Disco Ball

segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Alguma de vocês também tem o Disco Ball, glitter hexagonal holográfico que faz parte da coleção Impala Disco? Pois eu tenho, e já combinei ele com vermelho, roxo, azul...queria algo diferente! Então pensei: Que tal mudar a cor dele com outra esmaltada por cima? Fiz o teste, e o resultado ficou muito bom!


Glitter laranja! Para chegar a esse resultado: Black (Avon) duas demãos + Disco Ball (Impala Disco) uma demão + Havana (Risqué) duas demãos. Na foto não dá pra perceber, mas a holografia do Disco Ball não foi completamente anulada pelas demãos de Havana. Para que não conhece, Havana é um laranja jelly bem ralinho, que faz parte da coleção Risqué Mundo outono/inverno 2008 e infelizmente saiu de circulação.


 Não tem o Havana...e agora? Bom, qualquer esmalte que seja menos pigmentado funciona! Sabe aquele esmalte ralinho que não cobre as unhas direito nem com quatro demãos e está encalhado na sua coleção? É dele que você precisa para conseguir um efeito parecido! Agora ficou mais fácil repetir esse glitter lindo sem ficar sempre a mesma coisa!



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...