Image Map

Aposta do verão: Alpargatas !

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


 Os sapatinhos que fizeram sucesso nos anos 70 estão de volta e prometem fazer sucesso no verão. As alpargatas são confortáveis e bem versáteis na hora de compor um look. Eu confesso que estou procurando um defeito mas até agora não consegui achar, pra quem gosta de peças que produzem um look natural e descontraído, assim como eu, esta ai a perfeição !
 O modelo tradicional tem um "ar" artesanal que me encanta, e o modelo que as marcas estão re-lançando são com o solado de borracha, mais sofisticado. Comparem:
Modelo Tradicional

Modelo de re-lançamento.

 Eu gosto das duas, e já coloquei na cabeça que eu vou fazer uma coleção, já falei o quanto são confortáveis? Estou usando mais do que chinelo ! hahahahaha  E alem de tudo, são unissex, todos podem usar, separei três looks simples para ilustrar :

Blogueiro do :  http://fight4diamonds.blogspot.com.br/


As Havaianas lançaram modelos bonitos e com preço amigo, e dando uma googlada por ai achei esse site com modelos super diferentes Aqui. E ai, já estão adeptas dessa moda?

3 comentários:

  1. Pode ser moda, rs, mas não ficaria bem em min, nem tudo que está na moda fica bem em todo mundo =)

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, nós do FP concordamos em numero, gênero e grau com a afirmação "Nem tudo que esta na moda fica bem em todo mundo". Por isso sempre postamos tendencias diferentes, para que cada um possa escolher a que mais lhe agrada. Obrigada pelo seu comentário,
      Beijos !

      Excluir
  2. Sou gaúcha e as alpargatas são feitas para os homens gaúchos tradicionalistas. Mas agora a moda realmente pegou no 'povo' todo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...