Image Map

Truques para corrigir erros na Maquiagem !

sexta-feira, 27 de julho de 2012
"Alô? Amiga? Minha maquiagem ta toda estragada, como faz?"
  Hoje vim socorrer vocês e a nossa querida diva Beyoncé, -ok, piada infame, mas não resisti- ensinando alguns truques para corrigir erros e borrões que acontecem durante o processo da maquiagem ou até mesmo depois de pronta.
 Olho borrado é o que mais assusta quando acontece de fato, parece que não tem solução e compromete a maquiagem toda, mas para nossa alegria, a maioria dos borrões tem jeito, é só não se desesperar! Primeiramente, o que não fazer : esfregar, passar o dedo, e coisas desse tipo. Alem de não adiantar muita coisa, você corre o risco de piorar a situação.
 Se a mascara borrar a sombra já feita, com um cotonete seco esfregue suavemente a área, desta maneira retira mascara sem comprometer a sombra ! Este procedimento serve para a maioria dos borrões na parte dos olhos, mas se a situação estiver feia como a da nossa amiga Bey, o jeito é passar um demaquilante e refazer a pele.


 Borrar o batom é uma situação horrível, cores fortes como o vermelho então, pior ainda ! Se estiver como a foto acima se mata! , vai ter que retirar tudo e refazer a pele, não tem solução. Mas se for um borrão pequeno não precisa se desesperar:  com um cotonete seco retire o borrão, a parte vai ficar marcada com certeza, o truque é pegar um pouco de corretivo com um pincel bem preciso e aplicar no contorno da boca, se você quiser alcançar a perfeição, vale aplicar uma camada de pó compacto repetindo esse processo!

Tomou uma chinelada na cara amigue?


 Se você deu uma exagerada no blush e esta numa situação triste como a da nossa querida Xtina, talvez eu tenha a solução ! Retire um pouco do produto aplicado com algum lenço seco e depois aplique pó compacto esfumando o blush, dessa maneira o pó suavizara a cor e deixara com um aspecto mais natural!
 Tem alguma duvida sobre make? Manda pra gente ! feriadoparticular@gmail.com .


2 comentários:

  1. Bom dia! que demais haha
    adorei o post, beijos :)
    e se puder me visite tambem haha

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Adorei o post, muito criativo!!!
    Tem tag+selinho pra você no blog, confere lá!
    Beijo grande,
    Jana
    http://total-glam.blogspot.com.br/2012/08/tag-selinho.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...