Image Map

MAC Fashion Sets: Combinar maquiagem e esmalte é a nova tendência

segunda-feira, 2 de julho de 2012
     Vocês costumam combinar esmalte e maquiagem? Pois a marca canadense M.A.C teve essa ideia e resolveu reunir as cores best sellers do mundo todo lançando uma coleção limitada de batom, gloss e esmalte com cores iguais, chamada Fashion Sets, que tem tudo pra virar uma tendência.

http://www.maccosmetics.com/images/picks/457x350/fashionsets.jpg

    Algumas das cores escolhidas foram: Girl About Town, Rebel, Russian Red, Impassioned, Ravishing, Saint Germain, Morange, Spice e Snob (mais vendido em São Paulo e que deve voltar a ser aposta no verão 2013 como vimos na beleza dos desfiles da Neon e Movimento no SPFW). 

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/editoras-de-beleza/files/2012/06/colecao-fashion-sets-mac-batom-snob.jpg 

    Gosto de combinar esmalte e maquiagem algumas vezes, não só o batom mas também sombras, principalmente quando o look é de cores neutras fica um visual bastante armonioso. Um exemplo para vocês de uma make inspirada no esmalte 295 da Faces Cosmetics, que fiz a algum tempo. Desculpem a qualidade das fotos, por sorte tinha uma com os olhos fechados.


    O look era um vestido preto, então a cor ficou por conta dos detalhes nas unhas e na maquiagem. Também vão adotar essa tendência meninas?



2 comentários:

  1. As vezes faço isso sem querer, mas vou tentar fazer mais, já que está na moda! kkkkkkkk
    happy-charllote.tk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...