Image Map

Não tem Curvex? Vai de Colher!

quinta-feira, 12 de julho de 2012
Meninas, trouxe uma new que olha... ta em alta ein! Não tem Curvex? vai de Colhex! Isso mesmo, pra vocês que não tem Curvex e os cílios não são tão grandes, a mode é usar colher. Não desmerecendo nosso amigo Curvex, né? Apesar de que eu vi uma reportagem dizendo que as Mexicanas e Chilenas trocam o famoso Curvex pela colher de chá. Como o cílios são os pelos mais sensíveis do corpo, quem não sabe usar o Curvex corretamente corre o risco de quebrar os cílios e causar a queda. Achei muito interessante e quero compartilhar com vocês. Parece bizarro e um tanto quanto impossível, mais o resultado é incrível! Não precisa passar rímel antes, algumas pessoas gostam de aquecer, mais não é necessário. 

Como fazer: Pegue a colher de chá, com o dedo polegar pressione os cílios contra a parte côncava da colher. Segure por alguns segundos e solte. Faça isso umas duas, três vezes pro resultado ser melhor ainda.

E olha quem usa e super indica também:


Experimente vocês também! Só cuidado para não puxar a pálpebra, tenham paciência! Mas o resultado sera perfeito, eu particularmente preferi o resultado da colher. Esperam que tenham gostado!



2 comentários:

  1. hahahah essa eu nao sabia... vou tentar!!!
    Segunda feira vai ter sorteio no blog de um cinto metalico igual da blogueira Tassia Naves e da Marina Ruy Barbosa!!! Participa ;)

    bjuss
    www.coisarhyca.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que dica incrivel, vou fazer!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...