Image Map

Blogs de beleza/moda e sua credibilidade ...

sábado, 16 de junho de 2012

 Talvez esse post não agrade, talvez agrade de mais, só senti vontade de expressar minha opinião pois a finalidade da maioria dos blogs é exatamente essa: expressar a opinião do autor, e parece que isso tem ficado para segundo plano ou até mesmo esquecido em muitos blogs que acompanho.
  Estou saturada do conteúdo da maioria destes mesmos blogs, não é de hoje que venho percebendo isso porem a semana de moda chegou em São Paulo e fez o meu incomodo ficar  quase insuportável. Não consigo mais abrir um site e ver look do dia, "dicas" de produto, look da leitora entre outras inúmeras pautas inúteis.
 Eu me pergunto se realmente é esse tipo de conteúdo que agrada os leitores, a auto promoção das blogueiras quase que o tempo todo é realmente o que interessa a todas nós? Não estou falando de publicidade, pois todo mundo quer vender o seu peixe, não tem exatamente nada de errado nisso, o problema é ver que muitos alem de maquiar o rosto querem maquiar a verdade, quem é que aguenta esse tanto de publicidade sendo colocada como "dica de amiga"?
 É realmente uma pena notar que algumas blogueiras famosas não se preocupam mais em fornecer um bom conteúdo, mas o pior é perceber leitoras assíduas que são enganadas e estão longe de notar isso. No inicio do blog é compreensível  certas atitudes pela falta de experiencia entre outros atributos (se vocês forem fuçar nos arquivos iniciais do FP irão ver muita merda, mas muita mesmo!), mas é inaceitável tais condutas vindas de blogueiras experientes.
 Termino esse desabafo pedindo que prestem atenção nos blogues que vocês visitam e que escolham sempre o conteúdo que realmente acrescentam a vocês (isso vale para nós aqui do FP),e policiarei o Feriado Particular sempre para evitar o máximo possível tais pautas tão chatas e cheias de auto promoção( podem dar um puxam de orelha por Email/comentário) . Agradeço aos blogues que se mantem resistentes a tanta alienação no nosso meio e que produzem conteúdos e pautas sempre pensando nos leitores.

Um comentário:

  1. Bonito , mas dessa coleção só compreio novo azul , que ainda não usei ..Lindas unhas .
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...