Image Map

Esmalte da Semana: Eliana Super Pérola adesivos de unhas Tenshi

segunda-feira, 4 de junho de 2012
       Essa semana tive a ideia de testar os adesivos Tenshi que comprei a um tempinho e estavam na fila para serem usados. Os meus são da linha Skin com estampa de zebra e acho bem legal a proposta para quem como eu não tem muita habilidade com nail art. Não queria usar em todos os dedos, então complementei com o Brilho da Noite, que eu amo e já estou no segundo vidrinho, o que é meio difícil pra quem tem muitos esmaltes para usar e procura repetir o mínimo possível.


      O lado ruim é que os adesivos são bem complicadinhos para aplicar viu! Amassam, ficam com sobras ou excessos nas laterais e a durabilidade também é curta, durando só uns dois dias antes de começar a rasgar. Para remover não foi tão complicado, só puxar por alguma pontinha e o resto da cola do adesivo que vier a ficar nas unhas sai com acetona.


       Fiquei feliz com as unhas zebradas! Mas queria que fossem mais duráveis, então não sei se compraria novamente.




2 comentários:

  1. Adorei o resultado, ficou super lindo.
    Na minha mãe eles duraram quase uma semana, mas, em mim não quero nem ver, não vai durar nada.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...