Image Map

Apaixonadas por caveiras!

quarta-feira, 13 de junho de 2012
Olá meninas, hoje vamos falar da moda Caveirismo, as caveiras são tendência no mundo da moda, aposta em fashionistas e agregam e um toque mais ousado no visual. 


Repaginadas, as caveiras dão graça e modernidade à t-shirts, bolsas, sapatos, produtos de beleza e acessórios mil. Tradicionalmente adotadas em composições de preto e branco, saltam para as cores, tal como se mesclam à feminilidade do strass e pedrarias; às aplicações em pingentes, laçarotes e corações.


A dica principal fica por conta das proporções, de contrabalancear o visual por meio dos elementos utilizados, tecidos e cores. Opte por uma peça-chave no visual com menção às caveiras, como uma camiseta, por exemplo, e então invista em complementos atuais e femininos, como calças skinny e sapatos metalizados. Ao coordenar o visual desta maneira, evita-se que a produção fique pesada, ou comprometida por um estilo diferente do que desejava usar.



E aqui vai uma customização bem simples e fofa que achei hahahah bora fazer meninas? a blusinha parada agora vai ficar descolada e na moda. 


Eai, gostaram? Espero que sim, e não esqueçam de participar do sorteio que ta rolando, é só ficar ligada na nossa pagina no Facebook . Até a próxima meninas! Beijos



3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...