Image Map

Plush Nail - "Unhas Peludinhas"

quinta-feira, 3 de maio de 2012
 Olá meninasss!!!

Hoje trouxe uma super novidade!!! Já ouviram falar das "plush nails"? Pois é... uma "unha peludinha"! Virou febre.. e é linda!


Há algum tempo tava querendo algo que parecesse com o veludo, mas nunca achei que alguem iria pensar isso também e que daria certo! E não é que fizeram?
Vi no blog Esmaltes da Kelly, que comentei com vocês sobre o "spectraflair", lembram? Então, ela fez a unha...eu amei e fui atrás de fazer também!


Usei a mesma marca do floc da foto da Kelly, porém roxo. E como base usei o esmalte Sharpei da Risqué da Coleção Dogs para dar uma mudada.. não sei se gostei muito!


Bom...para quem quiser fazer... super recomendo!
Os pelinhos não saem lavando louça! Vocês acreditam??? Eles duram mesmo!


Algumas dicas para vocês:
É mais fácil, e melhor que você faça uma mão de cada vez. Melhor ainda se você passa uma camada de esmalte e depois na segunda já coloque o floc, assim ele gruda melhor.
É bom esperar um pouquinho para tirar o excesso do floc da unha, as vezes pode sair tudo e não é legal a "melequinha" que faz!
NÃO passe base por cima dos pelinhos, isso estraga eles!

Para quem prefere ver... um video bem legal ensinando a fazer a unha... embora não achei interessante ela colocar o dedo dentro do pote... tenho medo de estragar o esmalte e fazer mais "meleca"...rsrsrs.




Bom meninas é isso... gostaram?? Espero que sim!
Beijos

2 comentários:

  1. Oi adorei seu blog, e já estou seguindo faz uma vistinha lá no meu...tambem tem peludinha...rsrs...bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho suuuuper fofo, estou louca pra testar em mim haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...