Image Map

Pedrada Musical: Tiê !

segunda-feira, 19 de março de 2012

 A pedrada musical de hoje é a linda e talentosa Tiê, já ouviu falar? Se não ouviu, hoje eu apresento para vocês essa mulher com delicadeza e voz de menina. É incrível a sensibilidade e o dom dessa moça para a musica, as letras e melodias parecem dizer exatamente o que precisamos ouvir para algumas ocasiões da vida. Aqui uma parte de um release retirado do site da moça:
Tiê é neta de Vida Alves, atriz que protagonizou o primeiro beijo da TV brasileira, na também primeira novela nacional de TV. A cantora cursou Relações Públicas na FAAP, estudou canto em Nova Iorque e foi dona de um brechó/ restaurante em São Paulo. Foi no Café Brechó que Tiê conheceu duas figuras importantes para sua carreira na música: Dudu Tsuda e o compositor Toquinho, com quem a cantora gravou sua primeira música e viajou por todo o Brasil e Europa em turnê antes de lançar seus álbuns. 
 Tiê atualmente possui dois álbuns, "Sweet Jardim" e "A coruja e o coração" que foi lançado recentemente, eu gostaria de postar um sem numero de musicas que eu amo de ambos os trabalhos, porem vou colocar aqui apenas duas musicas , que são na verdade uma a continuação da outra, "Te valorizo" e "Te mereço", e se gostarem podem fazer uma pesquisa maior no youtube que esta repleto de preciosidades produzidas pela Tiê!





E ai meninas, vai entrar pra playlist sim ou com certeza? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...