Image Map

Outono/inverno: Triton

sábado, 3 de março de 2012

estilo gótico da catedral de Notre-Dame em Paris foi apenas uma das referências desse desfile de outono-inverno 2012 cheio de grafismos arquitetônicos da Triton. As estampas mais emblemáticas, com arcos se referindo às abóbadas da arquitetura do local em amarelo, laranja e negro – espírito Versace total.

Alguns destaques do desfile de outono/inverso da Triton: A saia-lápis de garota brincando de adulta usada de maneira muito charmosa com o chemise (a ponta da camisa aparece de leve lá em baixo, bem lolita); esse recorte da faixa lateral da calça que sobe e vira horizontal perto do cós, as lindas estampas lenço; os babadinhos, obasque estilizado, o plisado atrás que dão um charme novo a vestidos, calças e saias; o poá 3D do tricô; e finalmente o bordado em ondas.











No inverno da Triton explorar a alfaiataria é preciso. Mas nada da estrutura rígida ou careta. Grafismos coloridos injetam frescor aos blazers, calças e camisas da grife. As formas são sequinhas e os comprimentos míni. Nessas condições, ternos e tailleurs surgem mais atuais do que nunca. Também vale trocar o blazer e sobrepor a camisa transparente. Botas pesadas de cano médio modernizam ainda mais o styling e contrapõem a feminilidade dos tubinhos.
Peça-chave: terno com padrões gráficos ou da gravataria.
Como usar: inclua uma camisa em tons de azul e complete com botas pesadas.
Bom para: listras verticais e estampas com fundo escuro driblam quilinhos extras.


Demorei um pouquinho para falar do desfile outono/inverno da Triton para a SPFW, mais finalmente tive tempo de elaborar o post, eu tinha me esquecido de falar sobre o desfile que alias amei. Parece até destino estava vendo um comercial no boomerangue falando sobre o desfile e pensei antes tarde do que nunca né.
Elaborando o post aqui resolvi ver né se eu achava o vídeo no '"vocêtube" da propaganda do canal boomerangue sobre o SPFW  no backstage da Triton e ACHEI uhul


(mais foi até bom, esperar um pouquinho até estar mais próximo da estação do outono/inverso para postar, quem sabe as peças não sirvam de inspiração para vocês, eu ja estou querendo todos os modelitos) ... Mais em fim o desfile foi um arraso né?! Saia lápis, cinturas bem marcadas e cores em tons de terra, porém a unica coisa que eu não gostei mesmo foi a escolha dos sapatos, achei meio pesado de mais. E vocês o que acharam? Comentem!


2 comentários:

  1. Post super completo e bem feito ! Gostei bastante.

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caprichou no post hein! Muito boa a seleção de fotos tbm! ;)
    Alguns modelos desfilados são realmente bonitos.

    beijinhos e bom domingo!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...