Image Map

NikkieTutorials , Você conhece?

sexta-feira, 2 de março de 2012
 Hoje estou aqui para dividir com vocês mais uma de minhas descobertas no Youtube recentemente, que é um canal de tutoriais bem bacanas e lindos de se reproduzir, o NikkieTutorials . Você ja viu alguns videos? Nikkie ensina looks bem variados, porem a maioria é bem colorida !
 O que me fez compartilhar essa dica com vocês aqui no FP é que os looks da Nikkie não são tão comuns, ela tem uma criatividade de dar inveja e cria uma make up mais linda que a outra. Eu percebo que a maioria dessas "Gurus" de maquiagem (não gosto deste termo mas ok) do youtube vivem repetindo maquiagens que a gente já viu muito por ai, e quando vi o canal da Nikkie me impressionei muito!
 Bom, acho que para vocês entenderem melhor do que estou falando só assistindo:




Gostaram? Comentem quais são seus canais de tutoriais favoritos !!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...