Image Map

Esmalte da Semana: Marilyn - Impala

terça-feira, 20 de março de 2012
  Esta semana tive vontade de usar rosa, mas não queria nada muito chamativo ou fluorecente. Marilyn é um fúcsia/magenta escuro cremoso. Uma cor linda que eu amo, não só pela cor, mas também pelo nome que é de uma das mulheres mais glamourosas que já existiu: Marilyn Monroe. A cor é um rosa mais discreto pra quem não curte tons muito vibrantes. Feminina e elegante, como a própria diva inspiradora.
  A cobertura é fantástica, cobre muito bem com uma demão, a segunda apenas para uniformizar a cor. Durabilidade também satisfatória, fiz a esmaltação na sexta e ainda está com aparência digna, só com algumas pontinhas um pouco gastas, o que pra mim é ok.


   Marilyn faz parte da Coleção Impala Divas de Outono/Inverno 2009, que faz homenagem a várias mulheres divas que deixaram sua marca e são lembradas até hoje. A coleção é cheia de cores maravilhosas, e além do Marilyn, também tenho o Jackie e o Nicole, mas queria ter todos aloka viciada!

 
  
   Este ano Marilyn Monroe será homenageada pelos 50 anos de sua morte (que ocorreu em agosto de 1962, de overdose), a M.A.C fará uma coleção totalmente inspirada nela, composta por 30 produtos, entre eles sombras, batons, esmaltes e delineadores (vem batom vermelho escândalo por ai meninas!).
  Só mais uma coisinha...agora meus posts serão as terças feiras ok? Beijos e até semana que vem!





2 comentários:

  1. Quero TODOS dessa coleção ^^
    O Marilyn é lindo.E as suas unhas ficaram ótimas com ele ;)

    Um beijo,
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena ela ser meio antiguinha né! Vai ser dificil encontrar por ai =/ Mt obrigada, beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...