Image Map

Principais nails do Grammy

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
  No último domingo (12) aconteceu o Grammy, e quando as fotos das famosas saiam eu ia logo reparar no esmalte que elas estavam usando. Parece que o formato stilleto vai ser hit, apesar de que prefiro as quadradas convencionais.
  Começando por Rihanna, linda com vestido criado por ela mesma em parceria com Armani, estava com stilleto nails douradas (reparem o $ no dedo mindinho, amei).
 
  Lady Gaga estava com as garras afiadíssimas em preto e dourado.

  Katy Perry usou um longo Elie Saab, um dos meus designers de alta costura favoritos, e completou com delicadas francesinhas azuis com aplicação de strass.


  A sempre sensual Fergie foi a premiação com longo de renda Jean Paul Gaultier alta costura, super ousada. Unhas nude também seguindo o formato stilleto.


 Kelly Osbourne era puro brilho de longo de ombro só Tony Ward e unhas ovais esmaltadas com flakies dourados.

Taylor Swift, com longo todo bordado Zuhair Murad digno de princesa, mas as unhas....curtinhas e apenas com base, o que não é de se estranhar, pelo fato de ser uma violonista.
 

  Mas que foi destaque da premiação (não só por ter ganho seis prêmios) foi Adele que, também no formato stilleto, apostou em Louboutin Nails com prata holográfico na parte superior e o clássico vermelho na inferior das unhas.

Pra quem ainda não conhece, Louboutin Nails é uma tecnica de esmaltação das unhas inspirada nos sapatos criados pelo designer francês Christian Louboutin, com a parte inferior vermelha, o que se tornou sua assinatura. Eu ja fiz Loubotin Nails na versão classica, com a parte superior esmaltada em preto:

7 comentários:

  1. Amanhã terá um post breve sobre louboution^^
    Agora eu preciso deixar minhas unhas cresceram pra eu fazer nas minhas^^
    Amei a idéia^^

    Adorei o blog
    Visite o meu e siga caso goste
    Te espero por lá.

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, quando eu fiz as minhas nem estavam tão longas...mas agora estão maiores e acho q vou fazer novamente!

      Excluir
  2. Oi, adorei tudo na Katy perry!! vestido, cabelos, unha!! ela estava deslumbrante. as unhas da kely ousborne tbm estavam lindas!!

    bjs

    http://maryecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katy P estava bonita... mas eu achei um pouco azul demais hahahaha O q tb me chamou atenção na Kelly foi a pulseira, linda *-*

      Excluir
  3. Amei a da Katy, ficou muito muito linda !!
    Já a Louboutin Nails tentei fazer uma vez mas machucou a parte de baixo quando fui tirar, depois disso nunca mais tentei =/ Mas acho lindas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida obrigada pelos comentarios... Estamos adorando sua aprticipação, não se esqueça de que esse mês uma leitora sera escolhida. entao não deixe de participar dos posts! beijao

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...