Image Map

Dicas: Reformando seu quarto

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Ola menina! Esses dias eu estava olhando o meu quarto e achei ele meio chinfrim e decidi fazer um pesquisa na internet pra buscar algumas dicas e inspirações de melhoras, achei dicas maravilhosas e imagens também que me dão até depressão de ver e querer logo aquele quarto pra mim. 
Separei algumas dicas para vocês e que acho de mega utilidade na hora de fazer uma reformazinha no quarto, espero que gostem e que sirvam de inspiração e forcinha pra vocês darem aquele tapa no visual do seu quarto.

1. A primeira dica é mais do que importante busque sempre conforto, até porque gente é a parte da casa que passamos a maior parte do nosso tempo não é verdade? (pelo menos eu) porque é onde fica tudo né, minha cama, minha tv, meu computador, minhas coisinhas, onde eu posso ficar mais quieta e fazer o que eu quiser sem incomodar ninguém ou ser ser incomodada. Os moveis devem ser escolhidos de forma que faça você se sentir confortável e que de prazer de ficar ali por horas e horas.

2. Deixe tudo com a sua cara, nada melhor do que a gente se identificar com o lugar onde estamos, (quem dirá o nosso quarto né?!)  não adianta você curtir um visual super romântico e ter o seu quarto todo puxado para o rock não é mesmo. Se sentir bem e estar em um local com seu estilo é mais do que confortável.

3.  Use a sua criatividade e o que você já tem na sua casa. A sempre quem diga né "quarto estiloso é coisa de rico" gente nada disso, você pode estilizar o seu quarto até com revistas velhas que você não usa mais, com aquele pisca-pisca que sobrou do natal, uma super dica também é você revirar a casa da sua avó e achar quem sabe coisinhas retrôs que deixam o quarto super fofo. Use e abuse dos acessórios, moveis decorativos e enfeites, eles dão o toque final e chave para o seu quarto, como os abajus, penteadeiras (adoro), relógios, quadros, espelhos, entre vários adereços de decoração

4. Utilize o seu espaço de forma adequada, tem gente que tem quartos tão pequenininhos não é mesmo? Que quase não cabem nada, é o meu caso também, mais eu até que prefiro assim, pois na hora da organização fica muito mais fácil, até porque eu não sou aquela pessoa mega vaidosa, então preferi o menor quarto da casa. Então você que tem o quarto mais pequenininho explore das paredes do seu quarto, pra não ficar aquela coisa cheia de mais no chão, ocupando um mega espaço onde você não consegue nem se locomover a vontade e quanto aos moveis escolha moveis que se ajustem a dimensão do seu quarto.

5. Não se esqueça das paredes, gente as paredes são essenciais na hora de deixar seu quarto mais estiloso, explore delas sem dó, use papeis de parede, quadros, fotos, cores, tudo o que você achar que vai ficar legal e com sua cara pendure la. 

Papeis de parede



Pisca-piscas




Adereços para parede










Moveis variados 





Super dica para quem tem o quarto pequeno, lindinho de mais né? (já to querendo)

3 comentários:

  1. Achei lindo os espelhos da penultima foto... Ótima seleção de imagens, parabéns pelo post

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira foto!!
    Eu que fiz a reforma do meu quarto ano passado, desenhos de moveis, escolhas e afins, mas ate hoje nao consegui terminar =/


    http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/


    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...