Image Map

It's Summer Time: Preparando a pele no verão!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
   Para você que não abre mão de uma pele bem feita com direito a base, corretivo e pó, este post vai cair como uma luva! Nesse calor insuportável fica difícil demais preparar a pele e não derreter 5 minutos depois e pagar mico por ai. Pois aqui vão algumas dicas para poder sair de pele feita e sem correr o risco de desmanchar!


 Limpar,Tonificar e Hidratar passo indispensável sempre, ainda mais no verão! Esses 3 passos te garantem uma pele sequinha, fresca e ideal para receber a maquiagem.
  Primer para segurar a base, disfarçar os poros e tirar qualquer restinho de oleosidade, um bem bacana que eu indico super é o Magix da Avon;
  Base + Água isso mesmo minhas queridas, o melhor truque nesse calorzão é dissolver sua base em um pouco de água, de preferencia água termal, e aplicar com um pincel próprio para aplicação de base. 



   Economize no pó  nada de exagerar viu? Pó só na zona T (testa,nariz,queixo) apenas para tirar o brilho, e vale retocar ao longo do dia !
   Cara de Saúde aposte em blushes com cores que proporcionem um ar saudável, podem ser tonalidades como um rosinha boneca, pêssego, coral entre outras.  

Agora é só sair por ai bonita e de pele perfeita !

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...