Image Map

Ícone Fashion: Mary Kate Olsen

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Mary-kate Olsen, uma das tão famosas "gêmeas Olsen", Mary é atriz, e é mundialmente conhecida pelos filmes que fez junto a sua irmã quando crianças (quem se lembra do As Namoradas do Papai?),  por ser atual ícone da moda e pela fortuna conquistada, avaliada em mais de 410 milhões de dólares (invejinha). Atualmente MK esta com 25 anos, com essa pele perfeita e rostinho de uma adolescente, não aparenta a idade. 

Mary Kate resolveu largar as telonas de cinema de uma vez por todas, os motivos não são faltas de propostas ou de tempo, pois ela ja deixou bem claro inumeras vezes que a carreira de cinema não é prioridade em sua vida mais. Mary deu uma declaração recentemente a revista Marie Claire americana que se considera mais estilista do que atriz. E vamos combinar ela faz muito bem as duas coisas né?!

Atualmente Mary é dona da companhia Dualstar (A empresa produz programas de TV, revistas, videogames, etc) juntamente com sua irmã Ashley Olsen, faz estagio de fotografia com a celebre fotografa Annie Leibovitz, lembrando também que ela mesma desenha a maioria de suas roupas.





Resolvi pegar alguns dos looks mais "normaizinhos" da Mary para que quem sabe vocês possam se inspirar, porque vamos combinar né meninas, ela consegue ter estilo até mesmo usando uma calça de moletom, hahaha! 

Uma das peças chave do closet da Mary Kate que aparentemente ela mais adora são os tão polêmicos casacos de pele, ja foram criado até sites de protesto contra os casos de pele que ela aparece circulando por ai. É sim super elegante mais da uma dó dos animaizinhos.
E ai o que acharam meninas? E a polêmica dos casacos de pele, são contra ou a favor? Comente! Beijinhos. 




5 comentários:

  1. Adoro as duas e estava com muita vontade de saber novidades sobre elas.
    Vc arrasou no post.
    http://docepaz2012.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, adorava ela com atriz, mas ela anda sumida mesmo. Quanto aos casacos de pele eu sou totalmente contra, existem uns de pelúcia que são lindos!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks delas, que estilosa haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor de forem sintéticos
    Essas duas estão sumidas, mas continuam enriquecendo por ai kkkkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, inspiração mesmo. Ela sim sabe se vestir muito bem *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...