Image Map

Aposte: Mullet dress!

domingo, 5 de fevereiro de 2012
Gente, que delicia, dia de postar para vocês, então hoje vamos falar sobre o novo queridinho das celebridade: Mullet dress. Engana-se você "from anos 90" que pensa que o modelito é novidade por estar sendo visto nas famosas recentemente, ele não apareceu por agora não, é usado desde os anos 80, e com o vai e vem da moda acabou sendo menos visto por ai, mais agora voltou com tudo. Esse look é totalmente perfeito pra quem quer ser sexy sem sair do elegante, com o curto na frente e o longo atrás, cai super bem.

Aposte no modelito meninas, além de ser usado para a noite e para ocasiões mais elegantes, também pode ser usado ao dia, dependendo do modelo claro, e as vantagens não param por ai não meninas, o mullet fica perfeito em todas as cores e estampas (super de mais né?!). E o vestido não está sendo adquirido apenas pelas convidadas das festas não, noivas e debutantes estão cada vez mais dentro dessa nova moda. 





Lindos né?! E os vestidos de noiva mullet dress, aiiiiii que sonho, vendo assim da até vontade de casar. Use, use, use e abuse, porque são simplesmente perfeitos.

A meninas ja ia me esquecendo, veja esse vídeo da performance de "Give your heart a break" da cantora Demi Lovato para o People's Choice Awards (é uma premiação que reconhece as pessoas, músicas e séries da cultura popular norte americana) com um Mullet Dress que deixou a apresentação e ela ainda mais impecável.


2 comentários:

  1. Adorei o da Selena Gomez, realmente liiindo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu acho bonito mas tem que ter a proporção certa né.
    Pra mim o preto foi o mais bonito *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...