Image Map

Seriados: Inspire-se Pretty Little Liars

sábado, 28 de janeiro de 2012

Quem acompanha o seriado sabe muito bem que é uma explosão de personalidade, mentiras e muito estilo. Meninas vamos combinar, o que são os looks das protagonistas (da esquerda para a direita), Troian Bellisario, Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell?! São lindos. Eu sou apaixonada pelo seriado e me inspirei nele para fazer esse post, separei algumas cenas e looks para vocês, espero que sirvam de inspiração. 


Aria Montgomery, é a esquisita do grupo de amigas, apaixonada pelo seu professor, eles vivem um romance proibido e as escondidas. O estilo dela e bem variado, composto pela mistura de varias peças como jaquetas de couro e botas.



Hanna Marins é a patricinha do grupo, era gordinha e sofria de bullying, até que se revoltou e fechou a boca para tudo e caiu de cara na academia e deu a volta por cima, quem a chamava de "baleia" hoje luta para ser sua amiga. A personalidade dela fala muito sobre o estilo dela, 'patricinha'. 



Emily Field, é a esportista das protagonistas de PLL, pratica o esporte de natação, lésbica, sofreu preconceitos por parte dos pais, que decidirão de mudar da cidade para afastar Emily da sua amada, até que ela teve a ideia de forjar uma carta de universidade para permanecer junto das amigas. Seus pais se mudaram e ela acabou ficando na cidade, morando na casa da Hanna. O estilo dela é o despojado, com roupas leves e simples.


Spencer Hasting, essa é a minha preferida, hahaha! Filha de advogados é muito rica, tem muitos conflitos com sua irmã Melissa, ela adora roubar as coisas da irmã, os namorados especificando. Primeiro foi Liam e depois Wren. Spencer é a mais estilosa usando roupas mais modernas e classicas. 

Quer saber mais sobre a serie? Então clique aqui e fique por dentro dessa historia que esta cada vez mais cheia de mistérios, mentiras e romances. 
Confira também a abertura da serie que é uma gracinha:
      


6 comentários:

  1. Oi.. Vi seu post no tumblr e vim te visitar. Gostei muito do seu blog.

    As roupas da Aria são as minhas preferidas. Ela sempre faz ótimas combinações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa série, acho que eu sou mais básica em relação a estilo, então eu ficaria com os da Emily rs Obrigada pela visita!
    Beijo.

    Layla, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog '
    Babei hahaha'
    Já estou e seguindo,pode retribuir?
    www.estilounicoporlorena.blogspot.com
    Beijão'

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário, fiquei super contente! Este post está cheio de boas dicas, adorei!*

    www.mexiquer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não assisto a série, mas gostei muito das inspirações. Lindas.
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...