Image Map

Resenha: Shine Revolution Batom Gloss!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
 Olá Meninas, hoje tem uma resenha sobre a novidade da Avon, o Shine Revolution Gloss na cor Pink. Vou dividir o post em tópicos para ficar mais organizado e fácil de entender, então vamos lá !


A embalagem na cor prata é bem chamativa e bonita, o batom  tem duas camadas : por dentro batom e por fora o gloss. A textura é bem confortável e da uma sensação ótima de hidratação, sem falar que tem um cheirinho gostoso que não sei definir.


 A cor é um rosinha bem leve, para obter uma cor uniforme tem que aplicar mais de uma camada. O brilho é  leve também, não chega a ser tão brilhante quanto um gloss comum.O bacana é que tem FPS 15.
 Eu particularmente não gosto de gloss e batons com brilho justamente pela textura "molhada" que me incomoda, mas o Shine Revolution até que é bem sequinho e bom de usar!
  Aspectos negativos: é complicado obter uma cor uniforme, é preciso aplicar varias camadas. O formato arredondado dificulta o alcance de todos os cantinhos da boca, eu mesma por exemplo borrei um pouquinho ao aplicar e tive que limpar. A duração não é la das melhores também, é necessário reaplicar varias vezes ao dia.
Agora vamos para as considerações finais, o que o batom promete:

  • Equilíbrio Perfeito entre cor e brilho. Ok
  • Proporciona brilho e sensação de maciez e hidratação. Ok
  • Cor impactante e brilho acetinado. Cor impactante nem tanto...
  • Hidrata os lábios instantaneamente.Ok
  • Textura cremosa.Ok

 Bom, como vocês podem observar, o batom cumpre quase tudo que promete, e o preço dele é aproximadamente R$:17.99 e você pode encontrar nos catálogos da Avon. E então meninas, Shine Revolution caiu no gosto de vocês?







4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...