Image Map

Maquiada???

sábado, 30 de julho de 2011

Oi meninas, pra quem já acompanha o blog há algum tempo sabe como eu amo make nude, tipo " acordei com essa cara de saúde bonita!", pra quem esta vendo parece que não esta maquiada mas só você sabe os truques milagrosos que você usou na make!
 Acredito que é uma make sem segredo, e vim compartilhar a que eu fiz essa semana, ia levar a minha cachorrinha Yumi ao Pet Shop e não queria sair com cara de zumbi rs Mas e a preguiça na hora de fazer a make???? O look nude sempre me salva!
 Pra quem tiver qualquer duvida é só perguntar nos comentários, e aproveitem para dar dicas de tutoriais que vocês queiram ver por aqui !! Lembrando que você tem até domingo para participar do sorteio colordisiac avon, dia primeiro de agosto sai o resultado !
  Voltando ao look, usei os seguintes produtos: Base Mary kay, corretivo liquido Avon, blush em creme da Vult, Lápis branco na linha d'agua, Mascara de cílios Super Extend Avon, e batom Mac viva glam gaga !

Bom final de semana !
 Beijos :*

4 comentários:

  1. ficastes com uma aparência saudável!
    Gostei!

    acabo de conhecer seu blog, é muito lindo!
    estou seguindo e espero que vc retribua seguindo o meu!
    sempre que eu tiver um tempinho, virei aqui!
    Bjo flor!

    ResponderExcluir
  2. Amamos! Ficou super natural! E já estou seguindo flor! ;D

    www.world-make-up.blogspot.com
    Tem tendência da próxima estação! Vai lá conferir e ver se essa tendência dá ou não suco! haha ;)

    Beijos
    Kah e Flah

    ResponderExcluir
  3. maquiagem é ótimo,até as básicas fazem nos sentir bem!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, realmente é uma ótima pedida essa make! Tb gosto.

    Beijos,
    Marri.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...