Image Map

Dica de compras : Lojinhas incríveis em SP !

segunda-feira, 18 de julho de 2011
Olá bonitas, moro em São Paulo desde sempre mas cada dia que passa descubro uma lojinha incrível que eu não conhecia na cidade. Desta vez foi na ladeira porto geral, um dos acessos á famosa 25 de março, bem no começo dela se encontra o Shop. Porto Geral, lá você encontra de tudo, TUDO MESMO! Mas o mais bacanas são as lojinhas de make e cosméticos que parecem não ter fim, são escada e escadas dentro de uma lojinha apertada e lotada de make up,esmalte, e todas as coisinhas que nós adoraamos ! Eu estava com bastante pressa e não consegui ver tudo que tinha para vender e etc , até porque são tantas coisas que é necessário bastante tempo disponível, gostei bastante das marcas de esmalte mais difíceis de encontrar como o Jordana e Sansion Angel.
 Lá também tem uma loja especializada em coisinhas pras unhas ! Tem material para decoração, unhas postiças, adesivos, esmaltes, pedrinhas, colas, pinceis e muiiiitas outras coisas, estou morrendo de vontade de aprender decoração 3d para unhas, agora já sei onde encontrar material !
  Não tinha tempo de ficar olhando muito então não comprei nenhuma make, mas para a unhas comprei carimbos que estava há tempos querendo ( e funcionaram, aleluia senhor), comprei coisas fofas para decoração de unhas e alguns esmaltes. Aguardem posts quentes com tutoriais bárbaros, porque estou viciada pelos carimbos de unha e louca por decoração também!
  Aqui o site da Loja que eu comprei os acessórios para as unhas .

Beijos Bonitas !!

3 comentários:

  1. Ai, eu NUNCA fui à SP, mas cada vez que vejo alguém falando dessas lojinhas que tem de TUDO eu tenho vontade de ir na mesma hora! *o* HAHAHA. Aqui na minha cidade até que tem bastante coisa diferente, mas né, interiorrr... agr que o povo tá abrindo a mente! rs

    Beijos,
    Marri

    www.coisasdemarri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro a 25!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra ir aí, mas ainda não tive oportunidade. Tenho muita vontade de conhecer a Galeria Ouro Fino, a 25 de março e tudo de melhor que houver!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...