Image Map

BBB: Bom, bonito e barato !

quarta-feira, 20 de julho de 2011

   Oi bonitas, como estão? Hoje vim mostrar para vocês batons bem bonitos e que custam no máximo 5,00 reais, beeeeeeem baratinho não? As marcas são respectivamente : Erato , Veridica It e Vinyx. São fáceis de encontrar, pelo menos aqui em SP, qualquer perfumaria tem pelo menos uma delas. Abaixo o swatches :


1 - Cor 01 - Erato
2- Cor 7- Veridica It
3- Vinyx (numero 7 se não me engano)
 as cores 1 e 3 parecem ser iguais porem não são, a numero 1 é um rosinha bem delicado, já o numero 3 lembra bastante o batom Maldivas da Contem 1g. A grande diferença é que o maldivas custa 39,00 e o da Vinyx 4,00. Claro que o maldivas dura bem mais, mas nada que um primer labial ou um simples corretivo nos lábios não resolva!

Prós:
Lindas cores;
Preço super acessível;
Fácil de encontrar para comprar;
Textura cremosa.

Contras:
Fixação média;
Embalagem Frágil;

Eu simplesmente adoro esses Produtos bem baratos, mas e vocês acham que vale apena o custo beneficio?  




7 comentários:

  1. Eu odeiooo quando a embalagem de um batom que eu gosto quebra ou o plastico que é transparente fica meio embassado ¬¬
    Feliz Dia do Amigo !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AMEI seu blog, muito legal aqui. Falando do post, realmente são frágeis de mais as embalagens, acho que eles poderiam sim cobrar um real mais caro e fazer uma embalagem mais legal e mais durável.
    Estou seguindo e te espero sempre no meu ein!! Segue também :D

    ResponderExcluir
  3. ai, a primeira cor é PERFEITA!
    O que estraga esses batons baratinhas são as embalagens mesmo :/
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. ótima dicas gatinha...sim , muitas vezes acreditamos que o mais caro é o melhor e nem sempre é assim, gosto muito tb dos batons da Tracta, lindas cores e ótima durabilidade.

    Um grande beijo e ótimo final de semana!
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu compro esses batons numa boa. Os pontos negativos são exatamente esses que você citou, a durabilidade média e as embalagens frageis. Tenho o maior cuidado de não deixar os meus caírem no chão. Ainda assim, alguns quebraram (mesmo sem cair!!). As cores são lindas, adorei a segunda!

    ResponderExcluir
  6. Olá, seu blog é muito legal, já virei seguidora e sempre vou aparecer por aqui!! Da uma olhadinha no meu blog Se gostar me segue também!! bjos ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  7. Eu compro make baratinha, na boa. Acho que o que conta é saber cuidar, para que não estrague, quebre ou coisas do tipo.

    Beijos,
    Marri

    www.coisasdemarri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...