Image Map

Segredos para uma pele perfeita !

segunda-feira, 20 de junho de 2011
 Boa tarde meninas,
o segredo para uma pele perfeita em qualquer make é sem duvidas uma pele bem cuidada, afinal de contas maquiagem faz milagre mas nem tanto assim não é?
 Eu me preocupo muito com minha pele, e mantenho uma rotina de cuidados sempre (ou quase sempre rsrs). Acredito que o primeiro passo é retirar a maquiagem (ou o resto dela) com um bom demaquilante, eu gosto muito dos bifásicos, pois tiram tanto a maquiagem mais leve quanto a mais pesada.
  Escolha um sabonete de limpeza facial, eu tenho gosto particular pelos líquidos, procure usa-lo de manhã e a noite antes de dormir, os de limpeza profunda podem alcançar o fundinho dos poros e tirar qualquer impureza evitando cravos e espinhas! Esses são os cuidados diários, pra complementa-los pelo menos uma vez por semana utilize um esfoliante facial.
    Procure sempre tonificar a pele com tônicos próprio para seu tipo de pele, e depois hidrate com um hidratante próprio para o rosto!
 Com esses cuidados não tem erro, sua pele vai estar sempre com boa aparência, o que vai facilitar muito na hora de maquiar, chega de reboques !!!! Ahh, e por ultimo, mas não menos importante, NUNCA DURMA DE MAQUIAGEM !

Espero que tentem e me falem dos resultados!! Um beijo.



2 comentários:

  1. Oi Ingrid!
    É verdade os cuidados são fundamentais !


    Beijos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É bem importante também uma alimentação balanceada e bastante água, além de um sono tranquilo e de 8 horas no mínimo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...