Image Map

Para levar na bolsa: Estojo Jillian Dempsey Avon

sexta-feira, 10 de junho de 2011

 Bom dia meninas, hoje venho falar pra vocês sobre um produto bem bacana que me socorre sempre que preciso fazer um make rápido e pratico!!!! O estojo da Jillian Dempsey não é nenhuma novidade não, ja tem faz um tempinho nos catálogos da avon, ele contem 2 sombras cremosas (dourado metálico e perola luminosa), 2 brilhos labiais em tons nude, e 1 blush cremoso. Acho que o que mais me atraiu foi a embalagem, que é uma gracinha e bem portátil, fácil de carregar sempre na bolsa pra alguma emergência, mas gosto de usar esse estojo apenas como "quebra galho" (severinoooooooooooooooo ! rsrs), quando voce esta atrasada, sai de casa correndo e faz o make no caminho sabe? Exatamente pra esses momentos, até porque o tempo de fixação é bem pequeno, não da pra correr o risco de fazer um make com as sombras do estojo, por exemplo, e ter que ficar retocando de meia em meia hora em algum evento.
 Agora vamos falar individualmente de cada produtinho que tem no estojo, começando pelas sombras: A sombra dourada é D-I-V-I-N-A, sem palavras, é a sombra dourada mais bonita que já vi, aquelas que todo mundo elogia sabe? A sombra pérola luminosa é minha favorita, mas não como sombra e sim como iluminador, simmmm iluminador, não apenas para olhos mas para o rosto tambem funciona muito bem. Já o blush deixou a desejar e muito, aquele que você passa agora daqui a 2 minutos ja não tem mais nada, nota 0! Os dois brilhos labiais me agradaram muito, são bonitos e coringas para qualquer make up!
   Eu não sei o quanto ele custa atualmente, mas acredito que esteja por volta de uns 25,00 reais!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...