Image Map

Remember Me

sexta-feira, 27 de maio de 2011
Olá amores da minha vida! Quanto tempo não?
Estive um pouco distante esses dias, mais voltei. E por sinal com novidades *-*
Ah, antes de tudo, vocês viram que lindo esse novo layot do blog? ADOREI!
Enfim, vamos lá.

Remember Me
Sinopse:
Uma família passa por um drama trágico devido a um dos filhos ter-se suicidado. A familia começa a ser destruida em desunião. Entretanto, um dos filhos, Tyler vivido na pessoa de (Robert Pattinson), tem uma esperança e crê no amor e na felicidade. Assim, ele encontra uma jovem que viveu um drama mais forte que o dele – ela testemunhou o suicídio de sua própria mãe. Começa então uma nova etapa na luta pela esperança e pelo trabalho num amor sofrido.

Minha opinião: Achei o filme lindo e me apaixonei pelos personagens. Eu acho que muitas famílias passam por problemas parecidos dentro delas, a falta de atenção de alguns, o bullying de outros, o não saber como demonstrar o sentimento... Enfim, são inúmeras as comparações que eu posso fazer.
O filme não é tão novo, ja faz um ano... Ou sei lá (rsrsrs). Mais eu recomendo, porque muitas pessoas tem a incrível mania de apenas se basear em um filme de um certo ator, e tudo mais. Mas eu consigo ver que muitos não seguiram essa carreira em vão.

Beijos, Maite Costa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...