Image Map

Black Swan - Cisne Negro

sexta-feira, 15 de abril de 2011
Olá menininhas e menininhos.
Hoje eu falarei sobre um filme que eu tenho absoluta certeza que TODOS já ouviram falar ou já assistiram. O famoso Black Swan ou melhor Cisne Negro.

Sinopse: 'Cisne Negro' é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.

Esse filme é completamente e inexplicavelmente incrível! SÉRIO!
Ele é repleto de muitos momentos assustadores e um final jamais imaginado! Você acaba entrando na mente da personagem Nina e até entendendo um lado dela (mentira, você fica é intrigado demais e não consegue entender como uma pessoa é tão maluca, mais ainda assim consegue entender seus motivos... Contradição, mas é verdade!).
E não vá pensando que esse filme não tem um suspense não viu, porque tem. Você vai acabar se assustando muito e até vai ficar um pouco com medo de espelho (hahaha, contei demais).
Bom, assistam! Que eu sei que vão adorar.

Beijos, Maite Costa.

Um comentário:

  1. It seems a really interesting film! I need to watch it soon!!!
    Kisses,
    Cocò
    www.daddysneatness.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...