Image Map

A Mediadora - Meg Cabot

sábado, 2 de abril de 2011
Ola meninas, meninos e não resolvidos desse blog (a piadinha de sempre! rs)
Hoje eu vim falar de um livro que eu A-D-O-R-O muuuuuuuuito! Tanto que depois de fazer esse post, vou dar uma parada e começar a ler todos novamente! Na verdade não é bem só um livro, e sim uma coleção de 6 livros (: é incrível! Vamos lá então!

Sinopse: Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber da gravidade do que encontraria ao mudar-se para a Califórnia. Além de ir morar numa casa assombrada por um fantasma jovem, bondoso e bonitão, sua escola sofre com a presença maligna de uma adolescente que se matou ao ser desprezada pelo namorado e que agora busca vingança.
A Mediadora mistura ação, mistério e suspense sobrenatural aos problemas terríveis que atingem todos os adolescentes.
A coleção: 1o. A Terra das Sombras (Shadowland)
2o. O Arcano Nove (Ninth Key)
3o. Reunião (Reunion)
4o. Hora Mais Sombria (Darkest Hour)
5o. Assombrado (Haunted)
6o. Crepúsculo (Twilight)

E talvez vocês se lembrem do nome da autora Meg Cabot, sim foi ela que escreveu o famoso O Diário da Princesa, mais um motivo para vocês lerem esse né? Porque é tão bom quanto o tal falado aqui! rsrs

Beijos, Maite Costa.

Um comentário:

  1. Já li essa série e adorei ! muito emocionante ! Estou seguindo o Blog :) Beijos

    http://cherryhype.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...