Image Map

Novas Compras !

quarta-feira, 30 de março de 2011
Ola meninas, hoje venho contar sobre minhas novas comprinhas de cosméticos. Foram 3 produtos da Natura, o iluminador,um lápis de contorno para os lábios cor 4 (rosinha) e um blush mais coral (cor 02). A primeira impressão que eu tive de todos os produtos :
Iluminador a embalagem é muito bonitinha porem não veio cheia,é fácil de espalhar,tem micro-brilhos que deixam apele bem iluminada!
Blush Natura aquarela cor 02 Um coral bem bonito, da uma aparência natural a pele, e a embalagem é linda e desenhada na tampa,enfim uma graça.
Lápis para lábios  O lápis é a cor 04 da linha aquarela, eu não gostei muito pois esperava que ele tivesse uma cobertura mais matte, porem ele tem micro-brilhos que não me agradaram para fazer o contorno dos lábios, ele é bom para usar como batom ou de base para outro batom.
 Bom essas foram minhas primeiras impressões sobre os produtos, não tive tempo de tirar uma foto mas acho que vocês ja conhecem ou ja devem ter ouvido falar deles não é? E ainda ganhei uma bolsinha linda da natura,depois fotografo e mostro a vocês.
 Quero avisa-las que esta semana ficarei um pouco ausente pois tenho milhões de coisas pra fazer, mas voltarei cheia de novidades,vocês vão adorar,tenho certeza!

Beijos, Ingrid Freire.

Um comentário:

  1. Faz uma make com seus novos produtinhos e posta a foto aqui!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...