Image Map

Esmalte Craquelado da Big Universo!

quarta-feira, 23 de março de 2011
  Boa tarde meninas (e meninos?), estava sumida graças ao meu computador como sempre,como vocês puderam perceber a Maite Costa amiga de infância vai colaborar aqui no blog com seus conhecimentos sobre filmes,séries e livros! Eu amei essa idéia e espero que vocês gostem tanto quanto eu.
  Ok, vamos ao assunto de hoje: Esmaltes!! Ha algum tempo eu tenho enrolado pra postar sobre essa novidade aqui, e finalmente consegui, os craquelados deixaram de ser apenas para as gringas!
  A Big Universo lançou seus craquelados, eu usei e aprovei, pena que são apenas 3 tonalidades: vermelho, preto e branco. O esmalte é fosco e é bom passar uma base extra-brilho pra durar mais! Minha dica é usar como cores de base cores metalicas que dão um efeito muito bacana, na foto eu usei o esmalte "garota da capa" da Avon, que é uma tonalidade bem bacana de dourado. Por falar em esmaltes da Avon, já estou com a coleção nova completa só me falta tempo para postar, mas já adianto que as cores são lindas e a duração esta anos luz melhor!!! rsrs
  Aqui esta o swatch das minhas unhas com o craquelado:
Garota da Capa- Avon & Craquelado Big Universo
Tem gente que vai amar, tem gente que vai odiar, e você o que achou?
Beijos, Ingrid Freire.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...