Image Map

Testei: Elseve Reparação Total 5

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
 Boa tarde meninas, hoje venho contar a vocês a minha experiência com o Shampoo e o Condicionador da Elseve Reparação Total 5 ! Eu comprei em uma promoção e eles vieram em uma caixinha como esta da foto, paguei a bagatela de 10,00 !
  O produto promete reparar o cabelo nos 5 aspectos que mais o prejudicam, em 1 dia de uso o resultado foi muito bom, meu cabelo ficou macio, com os fios soltos (da até uma impressão de mais leve), e a maioria das pontas duplas e quebradas foram reparadas ! E de brinde o shampoo tem um cheiro muito agradável.
  No meu cabelo deu super certo, eu estava procurando por algo que reparace as pontas do meu cabelo, isso mesmo apenas as pontas, pois o resto do cabelo esta em perfeitas condições e como eu quero deixa-lo crescer nao estava afim de cortar nem uma pontinha se quer, e acredito que encontrei a solução dos meus problemas! Recomendo!


Beijos, Ingrid Freire.

4 comentários:

  1. no meu cabelo não funcionou, deu bastante volume e não reduziu o frizz como eu queria :/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog , muito lindo ! passa lá ?

    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/
    bjos *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente adoro os shampoos e condicionadores da Elseve, esse em especial eu não testei ainda. Obrigada pela visita ao meu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii, Ingrid , um feliz ano novo pra vc
    com muita paz, saúde, amor
    e que vc possa realizar todos os seus sonhos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...