Image Map

Bermudas Boyfriend.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
 Muito antes dessa onda pegar eu(e acredito que muitas outras garotas) já era adepta dos jeans larguinhos e bermudas numeros maiores, confesso que não só pelo conforto e sim porque eu gosto de jeans que não chame atenção para o bumbum! E de um dia pro outro esse modelo é chamado de boyfriend e é super aceito pelo "streetfashion". Bom eu uso muitas roupas do meu namorado(ele que o diga) e tomei um susto quando eu vi as fast-fashions lotadas de etiquetinhas escritas "boyfriend".
 Ontem em uma visita a Marisa (que este ano me surpreendeu e esta muito a frente da c&a) achei um modelo de bermuda boyfriend incrível e resolvi juntar o Util ao agradável: Calor insuportável + Bermuda Boyfriend = Dias mais fresquinhos.
 Ao contrario do que a maioria das dicas que vemos por ai, eu não concordo que o jeans mais larguinho tenha que ser complementado por uma shirt mais apertada, eu adoro e acho lindo camisa, t-shirts e regatas soltinhas com a bermuda boyfriend. Mas é claro que depende da sua proposta, para um look mais feminino não adianta montar um look largadão (obvio né?), mas para o dia-a-dia e para propostas mais descontraidas é valido.
 Outra coisa bacana é saia do comum ! Procure lavagens diferentes, shorts mais podrinhos, com detalhes e apliques. Vale até costumizar a peça!!
 Vamos a pesquisa de looks com a peça:







xoxo :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...