Image Map

#WISHLIST: lista de coisas que eu quero muiiiiiiiito no Natal !

terça-feira, 16 de novembro de 2010
 O natal esta chegando e agente já começa a delirar com os presentes que queremos comprar e ganhar (consumismo mode on), eu separei um lista para mostrar a vocês coisas que eu amaria ganhar neste Natal. Siiiiiiiiiiiiiiiiim ! Isso foi uma indireta Dear Readers, estou mesmo pedindo deixando a lista aqui para vocês escolherem meu presente ! Me mandem por Sedex ok? Vamos ao Top 5.....

                                                           Cabelos compridos Again!

 Eu adoro minhas madeixas curtas, mas eu já enjoei muiiiiiito delas e preciso que meu cabelo cresça novamente para poder fazer tranças e coques para este verão.Falando em tranças, essa da imagem se chama espinha de peixe e é a minha queridinha atualmente.



                                                                        Nikon D40 
 Outro desejo de consumo é a Nikon D40, eu necessito de uma câmera que preste e estou apaixonada por esta, faz fotos bem bonitos e sai por um preço bacana ! Vale apena pelo custo-beneficio !!! Quando tiver ela em mãos vou lotar o Blog e o LookBook de fotos !!!

Esmaltes da Chanel

Afinal, quem não queria esse luxo meninas??? Mas a verdade é que pagar até 90 reais em um vidro de esmalte é doido demais ! Mas juro que se sobrar uma grana entre as viagens e compras de fim de ano vou matar esta vontade!!! Alguma alma boa quer me presentear com um? 

Sapatos Sapatos e mais Sapatos !
 Ai já perdi as contas de quantos sapatos, tênis,botas e sapatilhas eu quero comprar! Fim de ano é sempre assim não é? Festas, comemorações e muitos looks para produzir. É nessas horas que sempre falta o sapato para tanto look. Então quero ganhar muiiiiiiiitos nesse Natal.

É isso garotada,essa é minha Top Five List de Natal, e a de vocês??
Beijos:*


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...