Image Map

Rosto bem cuidado !

quarta-feira, 3 de novembro de 2010
 Hoje listaremos alguns produtinhos que deixam nossa pele bonita e bem cuidada, particularmente esses são meus favoritos e os que eu costumo usar, por isso aprovo e indico! Vamos ao que interessa....

1.Johnson's baby shampoo - siiiiim! Shampoo! Antes de estranharem super (ou não) ele é um ótimo demaquilante!
2.Mascara facial de pepino - em poucos minutos sua pele fica muito macia !
3.Clean&Clear tônico - Limpa e tonifica a pele ! Eu uso antes da maquiagem e a noite, após retira-la!
4.Nivea star hidratante - Cheirinho gostoso ! Uma gotinha espalhada no rosto para uma pele macia e hidratada!
5. Clearskin creme e grânulos de limpeza facial -  Meu favorito!!! Esfolia e limpa a pele, deixando uma sensação refrescante no rosto!
6.Clearskin limpeza facial - Ótimo para tirar vestígios de maquiagem e impurezas !
7. Avon Basics - creme especial para o rosto com vitaminas !!!!

E por ultimo meninas, é sempre importante o uso de maquiagem com FPS e/ou protetor solar todos os dias! O sol envelhece muito mais, melhor prevenir do que remediar não é? Ja usa algum destes produto? Nos conte o que achou !
 Kiss:*

Um comentário:

  1. Olá,

    Realmente, esses produtos são ótimos. Eu uso o Nivea star hidratante, é excelente. E como você citou,o uso do filtro solar é super importante, pois não adianta usar bons produtos para hidratar a pele e não
    se prevenir do sol.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...