Image Map

"Playing God - Paramore" Novo Videoclipe

quinta-feira, 18 de novembro de 2010
  Quem ainda não assistiu o novo clipe do Paramore? Deve assistir porque esta lindo ! A Haley arrasou com as madeixas rosas e modelitos super fofos !!! Se ainda não viu, eu te mostro!






Brincando de Deus

Não posso tomar minhas próprias decisões
Ou tomar qualquer uma com precisão
Bem, talvez você deva amarrar-me
Então eu não vou aonde você não queira que eu vá


Você diz que eu tenho mudado
Que eu não estou simplesmente envelhecendo
É, como isso poderia ser lógico?
Apenas continue empurrando ideias minha garganta abaixo


Você não tem que acreditar em mim
Mas da forma, forma que eu vejo isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu posso ter que entortá-lo
Ou arrancá-lo, arrancá-lo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Vou te apontar ao espelho


Se Deus é o jogo que você está jogando
Bem, nós devemos nos conhecer mais
Porque tem que ser tão solitário
Ser o único que é santo


É só minha humilde opinião
Mas é uma na qual eu acredito
Você não merece um ponto de vista
Se a única coisa que você vê é você


Você não tem que acreditar em mim
Mas da forma, forma que eu vejo isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu posso ter que entortá-lo
Ou arrancá-lo, arrancá-lo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Vou te apontar ao espelho


Esta é a segunda e última chance
(Eu vou apontar-te ao espelho)
Eu sou metade tão bom quanto fica
(Eu vou apontar-te ao espelho)
Estou em ambos os lados da cerca
(Eu vou apontar-te ao espelho)
Sem um pingo de arrependimento
Vou segurar-te a ele


Eu sei que você não acredita em mim
Mas da forma, forma que eu vejo isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu posso ter que entortá-lo
Ou arrancá-lo, arrancá-lo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Vou te apontar ao espelho


Eu sei que você não acreditará em mim
Mas da forma, forma que eu vejo isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu posso ter que entortá-lo
Ou arrancá-lo, arrancá-lo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Vou te apontar ao espelho

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...